segunda-feira, 4 de junho de 2012

Avenida na zona sul será bloqueada por dois anos para obras da linha 17 do Metrô

04/06/2012 - R7

Interdições na Jornalista Roberto Marinho começam neste segunda
Do R7

Divulgação/CET

Um trecho da avenida Jornalista Roberto Marinho, na zona sul da capital paulista, ficará bloqueado pelos próximos dois anos para obras da linha 17 do Metrô/Monotrilho. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), parte das mudanças começa a valer nesta segunda-feira (4), em ambos os sentidos da via, no trajeto entre a avenida Portugal e a rua Princesa Isabel.

Nesta segunda-feira, a partir das 21h, duas faixas de rolamento serão interditadas no sentido marginal Pinheiros.

A CET informa que, durante as obras, os motoristas que trafegarem pela região serão desviados à direita para as outras três faixas de rolamento da via, conforme a imagem acima. Serão feitos os seguintes desvios:

Leia mais notícias de São Paulo

Veja a situação no trânsito de SP agora

- a partir da rua Gabrielle D’Annunzio, sentido Santo Amaro: à direita na rua Barão do Triunfo, à esquerda na rua Álvaro Luiz Roberto de Assunção, à direita na rua Princesa Isabel, à esquerda na rua Doutor Jesuíno Maciel, novamente à esquerda na avenida Portugal para atingir a avenida Jornalista Roberto Marinho.

Confira também
Rodoviárias receberão 614 mil no feriado
- a partir da avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Washington Luís: à direita na rua Guaraiuva, à esquerda na rua Francisco Velho, à direita na avenida Portugal, à esquerda na rua Joaquim Nabuco, atingindo a avenida Washington Luís.

Venha para o R7 Banda Larga
Imprima suas fotos no R7
Crie seu e-mail @R7. É grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário