sábado, 16 de março de 2013

Haddad suspende trecho da Linha 17

16/03/2013 - Via Trolebus, Caio Lobo

Estivemos hoje na reunião na Câmara dos Vereadores de São Paulo para conhecer como será a ciclovia da Eliseu de Almeida (veja aqui).

Durante a apresentação, o subprefeito do Butantã, Luiz Felippe de Moraes Neto, foi questionado de como será a ciclovia que passará pela Av. Jorge João Saad e, se devido a construção da linha 17 pela avenida, a ciclovia não ficaria em segundo plano.

Ao responder a pergunta, o subprefeito informou que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, mandou suspender o trecho da linha 17-ouro após o Rio Pinheiros. O trecho em questão trata-se da segunda fase da linha que ligará a Estação Morumbi, da CPTM, à linha 4- amarela do Metrô, na estação São Paulo-Morumbi. Este trecho depende da conclusão da Av. Perimetral em Paraisópolis. O ramal é de responsabilidade do governo do Estado, mas algumas pendências dependem da administração municipal.

Ao fim da reunião, questionei o subprefeito sobre esta declaração: "Não sei mais informações, mas está suspenso pelo próprio prefeito. Não sei os motivos também", declarou Luiz Felippe.

Tentaremos contato com o Metrô para avaliar se esta declaração é verdadeira. Uma moradora da região do Morumbi gostou que a obra estava suspensa por ser contra o monotrilho. Será que a população de Paraisópolis também gostou desta notícia?

Por Caio Lobo | Imagem de Sergio Mazzi


Category : Ciclista, Monotrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário